segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

QUALIDADE DO ATENDIMENTO

LEMBREM-SE QUE SEMPRE AO USARMOS NOSSAS OPNIÕES A RESPEITO DE CERTOS ASSUNTOS COMO QUALIDADE DE ATENDIMENTO, DEVEMOS SEMPRE LEMBRARMOS DO QUE SOMOS E O QUE FAZEMOS PARA SATISFAZER A NÓS MESMO, POIS O QUE DESEJAMOS PRA NÓS DEVE SER REFLETIDO NOS OUTROS.PORTANTO QUANDO VOCÊ FOR ABRIR UM EMPREENDIMENTO, NUNCA SE ESQUEÇA DE QUE, INDEPENDENTEMENTE DA CLASSE SOCIAL DO CLIENTE SEMPRE HAVERÁ UMA EXIGÊNCIA POR QUALIDADE.

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EVITE TRANSTORNOS E PREJUISOS, SE COLOQUE ENTRE OS MELHORES, MOSTRE QUE VOCÊ FAZ A DIFERENÇA, SEUS CLIENTES SABERÃO DAR O VERDADEIRO VALOR PELA SUA ATITUDE.

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AQUI ESTÃO ALGUMAS DICAS PARA UM BOM ATENDIMENTO:
>SIMPATIA AO LIDAR COM SEU CLIENTE, ELE NÃO FOI AO SEU ESTABELECIMENTO PARA SER MAL ATENDIDO;
>DÊ ATENÇÃO, ESCUTE-O, PROCURE SABER SUAS NECESSIDADES;
>SURPREENDA-O, MOSTRE PARA ELE O SEU DIFERENCIAL;
>SE NÃO TEM MUITOS RECURSOS, PELO MENOS OFEREÇA-LHE OS SERVIÇOS BÁSICOS,MAS COM QUALIDADE;

LOGO!LOGO! SERÁ PUBLICADO mais dicas sobre turismo...não PERCAM!!!!

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