segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ABERTURA

HI,GALERA!
Aqui quem vos fala é o Pedro Paulo, tudo bacana!?
Aqui na pág. estarei mostrando um pouco do meu espaço para vocês...espero que gostem!Estarei publicando textos referente a diversos assuntos, principalmente relacionados ao turismo, área em que eu gosto muito,pois me tornei Bacharel em Turismo na Faculdade São Mateus - IVC, e busco contribuir para com meu curso...
§§§§§§§§§§ @ @ §§§§§§§§§§§
Irei manter atualizada a página...com fotos,documentários,Artigos e muitas informações da região e entreterimentos...Hello, meus amigos!!!! agora vcs poderão manter mais contatos com esse seu amigão aqui... ok!!
ESTE SITE FOI FEITO NA INTENÇÃO DE LEVAR UM POUCO MAIS DE INFORMAÇÕES SOBRE AS ATIVIDADES TURÍSTICAS DESENVOLVIDAS EM NOSSA REGIÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário